segunda-feira, abril 29, 2013

Chyna - Zoya

Ois!
Há quem diga que este efeito concreto/areia seja o novo craquelado (amado e odiado, na mesma intensidade). Eu não acredito nisso. Bom, craquelado eu tentei, juro que tentei, gostar e não rolou. Já esse efeito eu falei mal no início, mas hoje acho lindo. Nada como pagar a língua usando e amando e falando bem.

O Chyna não foi o primeiro dessa coleção que me chamou a atenção. Mas quando chegaram em casa, foi o que eu mais amei.




  Minha câmera é doida, puxa pro azulado na sombra e pro amarelo no sol. Tentei corrigir ao máximo para as cores ficarem as mais reais possíveis. O que não tirou a beleza desse esmalte.


Ele brilha demais!


Usei duas camadas, com uma de Base Fortalecedora da Colorama, já que as minhas unhas estão bem fracas ultimamente, devido a alguns medicamentos que andei tomando.
Eu uso esta aqui e funciona super bem comigo.
Voltando ao esmalte:


Ele tem uma base de um vermelho rosado, quase cereja, e glitter vermelho alaranjado, com aquela areia bem fininha. 



No outro dia, testei com extra brilho.
Comparei os dois efeitos:


Usei duas camadas de extra brilho. Mesmo assim, ele não ficou liso, mas gostei.



Esse bonito aí veio da Maria Gastadeira, loja que eu super recomendo.
Ele não está em estoque no momento, mas é só preencher o Avise-me!
A Maria Gastadeira agora também revende os indies da Vermelho! Confiram AQUI.

E hoje é o último dia para participar do sorteio da loja, como participar AQUI

É isso gente, até mais!



Nenhum comentário: