sexta-feira, maio 03, 2013

Bubblegum

Oi!
O esmalte de hoje é um dos meus indies para este mês.
Gostei demais do resultado dele e já é um dos meus preferidos.
Ele chama Bubblegum.


Não reparem no vidrinho da Hits, mas meus tester sempre são em vidrinhos antigos.


Usei 3 camadas dele, pra cobrir e fechar bem.
Ele é do estilo Floam; glitters finos matte e em bastante quantidade.
São glitters rosa, azul e branco em base transparente.


É possível usar uma camada sobre outra cor também, para outro efeito. Ainda não usei, mas quando usar eu mostro aqui.




O Bubblegum estará na próxima coleção da loja, ainda sem data para lançamento devido a demora do material chegar aqui no Brasil. 
Para quem não sabe, todos meus indies são vendidos na loja virtual Vermelho e na Maria Gastadeira.
Se ainda não curtiu, a página da loja é esta aqui. Lá eu posto todas as novidades.

Para quem não está no Brasil, pode entrar em contato pelo e-mail marcialima2608@yahoo.com.br.
For you that is not in Brazil, you can contact us by e-mail marcialima2608@yahoo.com.br.

Bom final de semana!




Nenhum comentário: