segunda-feira, abril 22, 2013

Glow Satin + Midas

Ois!
Olha, tive várias resistências nessa minha vida esmaltística. Uma delas foi o bege.
Sempre achei sem graça. E perdi muito tempo resistindo a esse tom (e suas variações).
Pela minha pesquisa, não é nude. O nude seria algo mais rosado, e o bege, um branco indo pro marrom. Me corrijam se eu estiver errada. Aqui tem um texto que explica, mais ou menos, a definição.

Bueno, vamos ao esmalte de hoje.
Reluto sempre pra levar pra casa esses Boticário. Sempre fico naquela preciso, não preciso e acabo pegando um de cada coleção (até porquê acho caro porque sou pão-dura mesmo).

O lindo de hoje é o Glow Satin.
Desejei muito ele depois dessa foto linda no Flickr. Andei muito pra encontrar, porquê já estava esgotado e sem data de retorno em várias lojas.


Ele é um bege com brilhinhos. Bem luxuoso.


Usei duas camadas dele, sem extra brilho. Manchou um pouco, demorou bastante a secar e o acabamento foi tranquilo.
Algumas bolhas se formaram no anelar da mão esquerda, mas nada trágico.


Já tinha o Midas aqui, não sabia com o que combinar, e achei essa oportunidade. Achei que ficou lindo.


+ uma camada do Midas, da Penélope Luz, e uma camada do Seche Vite (que não encolheu o esmalte desta vez).



Um luxo!
Gostei bastante e pretendo usar mais no mesmo tom. 
Recomendo a todas e todos que tem resistência a uma cor, usarem e testarem. Porquê pensar sempre igual cansa ;)

Até mais!






Nenhum comentário: