segunda-feira, abril 08, 2013

Metal - Cliché + Lolita

Ois!
O esmalte de hoje foi presente de uma queridona lááá do outro lado do oceano, a Marta.
Portugal tem dos seus esmaltes bonitos, uma marca legal é a Cliché (ok, eles copiam algumas cores da Risqué, mas quem liga se a qualidade consegue ser melhor, não é?).
Eu estava em busca de um dupe pro Arábia, que voltou nos Clássicos, porém mais escuro e eu queria a cor antiga dele. E acabei ganhando um Metal, que é o dupe perfeito, da Martinha! (obrigada querida!)


Fui besta e não comparei os dois. Na verdade, nem tive muito tempo.
Mas comparei nos vidros e são bem iguais sim.


O Metal cobriu com duas camadas lindamente.
Usei uma de Seche Vite e encolheu perto da cutícula. No outro dia, passei uma camada do extra brilho da Lorena e cobriu as falhas.



Daí que usei ele de base para um dos indie polish de minha autoria, o Lolita.


Ele tem glitter hexagonal rosa, de vários tons e corações.

Vidrinho da Risqué pra fazer o tester, quem nunca?


Ele estará junto com mais 3 criações (que mostro em breve) na loja a partir da semana que vem.


Para quem não sabe onde comprar, Vermelho Esmaltes Artesanais, minha loja.
O estoque será reposto ainda esta semana, todas as cores novas na semana que vem.
Pra quem quer saber da novidades, curtam a página no Facebook.

É isso gente.
Até mais!



Nenhum comentário: