sábado, agosto 24, 2013

Mês do Essence - Parte II

Oi gente!
Vamos a parte II do desafio Essence.
Fiquei alguns dias com os mesmos esmaltes, atrasei bastante, e acho que até o final do mês ainda sobrarão Essence sem serem usados (principal motivo pelo qual eu comecei o desafio, fazer a fila deles andar).

Vamos a eles:

Just Rock It!


Estava com o Just Rock It sozinho, ele é um azul bem lindo, escuro, e quase cobre com uma camada. Ganhei por conta do nome e acabei gostando muito.
Só aquela coisa; azul, bem chatinho de limpar os cantos e na hora de tirar, mancha até o osso da pessoa.

Quando enjoei dele puro (foto nos comentários) desencantei meu Blue Addicted. AMO este esmalte. Estava procurando há tempos e encontrei sem querer em uma loja de Porto Alegre, na época. Aí fiz até estoque.


Passion for Fashion


Quando eu ainda não tinha Essence, esse era o que eu mais queria.
Um roxo bem bonitão, querendo ser neon. A cobertura é ótima, linda com duas camadas.
De extra brilho usei o Incenso Doce, da Colorama, daquela coleção da Turquia, sabem?
O cheiro é bem suave e lembra algo de morango, cereja, essas frutas vermelhas. No primeiro banho já não tinha mais cheiro =(
Ele não encolhe o esmalte, seca bem rapidinho, só amor.

Amei essa mani e o formato que minhas unhas tomaram hahaha Nunca consigo lixar que fiquem todas iguais ou pelo menos, com formato digno.
Não consigo mais manter a unha longa, me irrita, eu me arranho, acho que atrapalha muito. 
Tenho épocas de curtir unha mais longa, ou mais curta. Só eu?
Dificilmente minha unha quebra, e cresce bem rápido, uso lixa quase toda a semana.

Camouflage


Este é um marrom que eu abominaria a algum tempo atras, mas ainda bem que a gente muda os padrões, os gostos e pude trazer este querido cor de caca pra casa.
Ele é incrível de pigmentado e fácil de aplicar. Seca bem lindinho, na foto está sem tc aliás.
Fiquei com ele até ontem, quando começou a lascar de leve. Pretendia usar outro com ele, mas não deu tempo.

É isso gente. Breve a 3ª e última parte.
Até mais!




Nenhum comentário: