sábado, agosto 31, 2013

Desafio Essence - Parte III

Ois!

Estou super ausente no blog, desculpem.
Sempre que posso, atualizo a página do blog no Facebook, curtam!

Vamos ao final do desafio do mês, que só usei esmaltes da Essence.


Make It Golden


Trapaceei um pouquinho e tive que usar uma camada do Brisa, da AH (que é um nude clarinho, com uma leve cintilância), pq o Make It Golden ficaria muito transparente, e eu não tinha outro Essence para fazer par. 
Esse glitter é lindo! Ele tem hexagonais dourados, que parecem mini espelhinhos, brilham muito, e um pózinho dourado. Muito lindinho ele.
uma coisa assim, bem escandalosa, que eu só usaria em unhas curtas mesmo. hahaha

Movie Star


Adoro esmalte cinza, não poderia perder a oportunidade de ter um lindinho desse.
O Movie Star é mais escuro ao vivo. Usei uma camada do extra brilho cheiroso (Incenso Doce) da Colorama. Cobriu não muito bem com duas camadas, arrastou um pouco.
As tachinhas são de um kit da BornPretty Store.
Gostei do resultado. Não sou muito de usar essas coisas grudadas na unha, morro de preguiça de nail art, mas resolvi pegar esse kit pra tentar alguma coisa. Faz um tempão que eu tenho e só agora resolvi testar. Vem muita peça nesses kits, dá pra fazer várias coisas. 
Ele tem a base reta, cola direitinho na unha, pelo menos esse modelo, e não perdi nenhum ainda desde ontem.

Bom, o mês chegou ao fim e certo que não terei oportunidade de trocar de esmalte antes disso.
Esses foram os Essence do mês. Ainda ficaram algumas manis planejadas, que pretendo usar em breve.

Até mais!


Nenhum comentário: