sexta-feira, agosto 16, 2013

Mês do Essence - Parte I

Ois!
Ando sumida, mas hoje vim tirar o pó disso aqui.
Impulsionada por algumas meninas do Flickr, decidi usar apenas Essence no mês de agosto. tenho alguns que quero repetir, outros que quero usar logo, e achei propício esse ~desafio~ pra usar tudo logo.
Adoro Essence, gostaria de ter muitos mais, mas são de difícil acesso por aqui. A maioria dos meus vieram de trocas.
Esse vidrinho minúsculo, a tampa da mesma cor do esmalte (ou nesse caso, uma das cores), o pincel digno...

Vamos aos 3 primeiros:

Where is the Party?


Ele é um duochrome bem legal, varia de roxinho a verde, bem bonitinho. Usei extra brilho da Impala e umas horas após a foto ele já estava com as pontinhas "gastas". Ele encolheu na pontinha e na linha da cutícula.
Optei pelo tc porque não secava por nada. 
O dia estava muito nublado, não consegui fotos dignas. Ele varia bastante nos tons.
O único contra dele foi a secagem mega lenta. Fora isso, só amor.


Ticket to The Show


Fazia muito tempo que eu queria usar ele, mas ia adiando... Agora tive a oportunidade.
Gosto muito de esmalte preto e tenho vários, em várias combinações, cremosos, holo... 
Esse é daquelas duplinhas da Essence, Nail Color 3, onde se pode "ter" 3 esmaltações diferentes, usando sozinhos cada, ou um sobre o outro.
Não testei com o irmão dele, From How Our Backstage?, fica para a próxima.

Ele tem base preta, cobre legal com duas camadas, e tem muitos glitters micro coloridinhos. Um amor. Uma pena que a câmera não capta muito bem, e depois de seco eles apareçam pouco.



Can't Cheat on Me


Pelo que sei, este esmalte é descontinuado.
Lembro da primeira vez que eu ví ele, na casa da Cacá, e apaixonei.
Ele não é holo, acho que isso seria um 3D. Ele tem a profundidade mas não forma prisma. Uma coisa meio Hi Tec da Milani, só que com as partículas menores.
Não sou fã de esmalte clarinho, prata, mas esse é a exceção linda da coleção.
Precisou de 3 camadas, mas ok. Secou bem rapidinho e não usei extra brilho.

Aqui dá pra ver bem as "partículas" dele.


É isso meninas!
Como sempre ando na correria louca, mas não esqueço de quem lê o blog e curte.

Até mais!





Nenhum comentário: