sábado, março 30, 2013

Take a Trek - China Glaze Hologlam

Ois!
Muitos chocolates?
O esmalte de hoje é mais um da coleção Hologlam, o Take a Trek.



Ele é um azul acinzentado, com um prisma bem lindão.
Não me acerto com esta câmera, então até voltar a outra, as fotos não terão aqueeeela qualidade.



Como o Cosmic Dust, que eu postei AQUI, usei duas camadas sem extra brilho e sem base.
Na verdade, eu nunca uso base. Um costume, ou melhor, preguiça mesmo. =)
Acho que dura mais o esmalte na minha unha e não vejo necessidade a não ser quando elas estão bem fraquinhas. Aí uso a Fluor e Cálcio, da Colorama.




Post rapidinho de feriado. Breve eu volto com mais tempo e assunto.
É isso gente! Bom feriadão, boa Páscoa e muito chocolate pra todas!


UPDATE:
Um vídeo bem legal com swatches das cores da coleção Hologlam AQUI.





Nenhum comentário: