quinta-feira, março 07, 2013

Love - Risqué + Película Patty

Ois!
Por enquanto, meu desejo de conseguir postar com mais frequência está se realizando. 
Faz um tempinho que a minha amiga Patrícia me contou que iria começar a produzir películas de unha. Logo ela começou a produzir, com estampas lindas!
E eu como amiga desnaturada que sou, só usei agora. 
São muitos esmaltes na fila, os indies, a correria, que não deu tempo. 
E que arrependimento de não ter usado antes!
Vamos a ele!


Combinei com o centenário Love, da Risqué.
Gente, esse esmalte venceu em 2009 e continua lindo e ótimo de esmaltar, cobrindo lindamente com 2 camadas. Não sei se ele ainda é fabricado e se é, se a qualidade continua a mesma.


Procurei um tom próximo das rosas do desenho, acho que ornou.

Esse foi o primeiro desenho que pedi pra ela e acabou entrando no catálogo permanente.
Gosto muito da estampa, tenho no plano de fundo de celular. =D

unha combinando com o celular, que brega

Vamos a película.
Gostei muito da qualidade da imagem, super nítida. Grande parte dessas películas tem a imagem turva e as cores não ficam nos mesmos tons do desenho original.
Foi tranquilo para aplicar, colou super bem e não enrugou. Para fazer o acabamento também foi super tranquilo.
As imperfeições são de minha autoria mesmo... Lixei a pontinha e passei o extra brilho da Risqué, aquele ordinário, que acabou "encolhendo" a película. 
Usei uma camada de esmalte branco para carimbo antes.


Usei 3 "retâmgulos"; um para o anelar da mão direita, uma pro polegar e outro pro dedo médio da mão esquerda.
Vai render várias esmaltações, combinações...
O código desse modelo é caveira.006



O trabalho dela é toda artesanal e super caprichado.


Gostei muito da película, já tenho várias ideias de desenhos e combinações. Acho prático e fica bem bacana.

Vocês encontram esse modelo e outros na loja: Patty Películas de Unha. A página no Facebook é essa.

E tem parceria com este blog que vos fala!
Usando o código DarkSide13 vocês tem 5% de desconto na lojinha!


Por hoje é isso gente.
Até mais!



Nenhum comentário: