domingo, março 10, 2013

122 - Andreia + Soft Pastels - Dany Vianna

Ois!

Além de fazer meus próprios indie polish, e comercializar na minha loja, também uso os das amigas.
Sim, amigas. Porquê para mim, não são só concorrentes. Na verdade, acho que somos muito mais amigas que concorrentes... hehehe
Recebi esta semana uma caixa recheada das criações lindas da Dany Vianna. E meu primeiro escolhido foi o Soft Pastels.
Ele é um mix de glitters de vários tamanhos, quadradinhos e hexagonais, em tom pastel, verde, rosa e lilás. Super delicado.




Usei ele sobre o 122 da Andreia, que é um verdinho água, cor de sorvete de menta.
Achei o Andreia super de boa para esmaltar. Porquê a maioria dos esmaltes com esse acabamento são péssimos, mancham. Duas camadas foram suficientes para cobrir bem.







Segundo a Dany, o Soft Pastels será vendido a partir da semana que vem. Interessadas, se liguem na page no Facebook ou escrevam no e-mail bydanyvianna@gmail.com.

É isso, até!










Nenhum comentário: