terça-feira, fevereiro 26, 2013

The Impossible - OPI Liquid Sand

Ois!
Torci o nariz pra esse efeito novo de "areia", concreto, chapisco/reboco, que surgiu de um tempo pra cá. E paguei a língua.
Mas, tudo por culpa de fotos péssimas. 
Foto feia e esmaltação porca acabam com qualquer esmalte lindo. Ainda mais com esse efeito.
Lembro que no início do ano passado ví areia (sim, areia colorida) pra vender nas lojas de cosméticos como artigo de nail art. Até achei bem interessante, mas pensei na sujeira que faria e como tirar das unhas depois.
Eis que uns meses depois uma textura parecida aparece nos esmaltes. Dentro deles, pra ser exata =D.

Essa semana chegou pra mim o Kit Mini dos da OPI, da coleção da Mariah Carey. me decidi de vez depois desse post aqui da Eveline. Acho que a OPI foi a primeira a lançar esse efeito (acho, se não foi, me corrijam).


Optei pelo Kit dos Minis com medo de me jogar nos vidrões e porque amo mini.
O primeiro que eu escolhi para usar foi o The Impossible, que é um coral bem bonitinho.


Imaginem ele mais vermelho que nas fotos. Minha máquina foi pro conserto e sabe-se lá quando eu vou conseguir fotografar cores decentemente. 

Ele não é um efeito fácil de se gostar não. Pra quem curte esmalte fosco pode ser interessante.
Ele não é tão áspero quanto eu pensava, mas é estranho até se acostumar. Adorei ele visualmente.


Ele tem uma base gelly e um pó fosco com glitters do mesmo tamanho e uns hexagonais.
Duas camadas sem base nem top coat.



Não consegui iluminação decente para fotografar ele com top coat, mas aí está:


Ficou bem legal e brilhavam os glitters loucamente no sol.
Do kit, gostei mais desse nos testes que fiz. O que menos gostei foi o Stay The Night.
Na versão vidrão o The Impossible tem estrelinhas, que não vieram na versão mini.
Foi bem fácil na hora de tirar, saiu melhor que muito glitter.

Não me apaixonei pelo efeito, mas também não jogaria fora =) Estou até pensando em comprar alguns de outras marcas.
Nos swatches que ví, achei todos de base gelly mais legais que os de base mais "cremosa".

Bom, é isso por hoje.
Até!





Nenhum comentário: