sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Disco Dress - Color Club



Ois!
Perdoem-me pela demora para sair um post... muitos problemas e coisas a fazer e resolver, fiquei sem tempo pro blog. E para completar (cerejinha do bolo) minha câmera estragou. Sabe se lá quando a assistência vai me devolver.
Por enquanto, fotos não tão boas na Cyber-Shot véia de guerra.
O esmalte de hoje é quase uma decepção. O Disco Dress da Color Club.



Eita esmalte chato!
Mancha horrores, na segunda camada ainda tinha falhas estranhas que tive que consertar com mais pinceladas. Seca fosco, ok, mas com duas camadas do TC da Lorena (que eu uso sempre) ainda estava assim:

No outro dia, mais calma e cheia de chocolate pra passar a TPM passei uma camada do tc da Impala.
Aí sim.

(conseguem me ver no reflexo da unha?)

Acho que criei muita expectativa com esse esmalte e quando chegou nas minhas mãos, nem achei tão bonito assim. Acontece.


Não achei ele feio não, achei bem lindo. Só esperava mais, sei lá porque.
Pode ser que daqui a um tempinho eu repita ele e goste mais. Vamos ver.



É isso gente.
E a lição de hoje é: Sempre dê uma segunda chance para o esmalte que usou algum dia de TPM.

Até mais!






Nenhum comentário: