terça-feira, fevereiro 12, 2013

Juicy Coral - O Boticário

Ois!
Depois de um longo feriadão tempo, voltei!
Na verdade, estou com o tempo corrido mesmo, e essa semana que antecedeu o Carnaval corri com tudo para dar tempo de fazer o que queria, nem foto das minhas esmaltações deu tempo de fazer.
Pois bem, cá estou de volta e espero que a coisa ande bem e eu não precise de mais pausas.

Usei esse esmalte durante o feriadão, um laranjão bem lindo pra combinar com o clima verão-praia-sol-calor só que não. Fui para o litoral, mas o tempo não colaborou comigo, choveu na maioria dos dias e raras foram as horas de sol. Mas foi ótimo e, na medida do possível, deu pra se divertir.

Chega de mimimi vamos ao esmalte.



Ele é um laranjão bem lindo, super vibrante. Penei para captar a cor dele, e mesmo assim, na maioria das fotos ele ficou mais vermelho que laranja.


Eu relutei para comprar os esmaltes do O Boticário. Achava as cores bem comuns.
Muita gente falou bem deles e semana passada resolvi comprar.
Eles estão em uma promo Leve 3 e Pague 2, aproveitei e trouxe alguns. Paguei R$12,90 e achei que valeu muito! Eles não tem todas as cores já lançadas, mas uma boa parte (e mês que vem, a coleção nova, com magnéticos! \o/).
Fiquei muito contente com ele! Cobriu super bem com duas camadas (quase uma cobre bem) e seca bem rápido. Usei uma camada do extra brilho da Lorena.
.


É isto minha gente!
Até!





Nenhum comentário: