terça-feira, janeiro 22, 2013

Pikachu - La Femme

Gente, Pikachu?
Acho que foi o primeiro nome que veio à cabeça...
E nem é do mesmo tom, vamos combinar, do tal Pokemon.
Para quem não lembra quem é Pikachu, é este.


O Pikachu dos esmaltes é um amarelo limão, não sei como se nomeia esse tipo de cor. Mas é um amarelo levemente verdinho... Fotografei na sobra e no sol para ter bem noção da cor. Enfim, vamos as fotos.


 Achei bem difícil de esmaltar com ele... se passar muito o pincel ele arrasta, fica manchado, bem chato de fechar a cor.
Os acabamentos, nas cutículas, também foram bem chatinhos de acertar.
Duas camadas dele e extra brilho da Impala (que não tingiu a cor de roxinho \o/).



Cotoquei as unhas, estou bem mais confortável.
Minhas unhas crescem feito mato, tenho que lixar, endireitar, toda a semana. Assim acho mais fácil e não me arranho tanto. =P
Para maquiar também é ótimo!


Estava com saudade de um amarelão bem bonito, acho que esse me satisfez.

É isso!
Até!




Nenhum comentário: