sexta-feira, janeiro 25, 2013

Novas cores - Vermelho Esmaltes Artesanais

Ois!
Bom, acho que a maioria sabe que tenho uma lojinha de esmaltes artesanais, indie polish.
Essa semana consegui finalmente colocar na loja as novas cores e repor meu estoque.

Vim mostrar hoje as cores novas.


Little Ants
Sempre quis um esmalte assim, na vibe do Uninhibited da L.A. Girl ou do Black Polka Dot, da Nubar, só que com tamanhos diferentes, mais concentrado e que precisasse de uma camada para um efeito legal. Fui testando e cheguei nesse resultado.
Como esse efeito parace muito com formigas, pequenas e grandes, nomeei assim. 
Na foto ele está sobre o 219, da Hits.



Usei ele uma outra vez, aqui.


Lavender Dream
Queria algo bem delicado, mais ou menos nesse tom e surgiu o Lavender Dream.
Gostei bastante do resultado dele.
Ele tem 5 tamanhos diferentes de glitter e está com uma camada sobre o 214 da Hits.





Zzz Bee
Minha inspiração foram as abelhas mesmo. =)
Gosto muito do preto e do amarelo juntos, fica perfeito em tons clarinhos e faz um efeito bem legal.
Uma camada sobre o Skull and Glossbones, da OPI.


Candy
E ele tem um segundo nome I can't let you go, só para fazer alusão a música do Iggy Pop (essa).
Glitter rosa, magenta, vermelho, branco... Ficou fofo. =)
Uma camada sobre o 215 da Hits.




Ambar
Ele é mais um dos glitters concentrados no estilo do Pink Pop, Sweet Poison...
Ele é exatamente o tom da foto e brilha muito!
Duas camadas + extra brilho da Risqué (tô amando ele para glitter).





Todos vocês encontra na minha loja virtual no Tanlup Vermelho Esmaltes Artesanais.
Pagamentos via PagSeguro, Paypal e depósito.
Também tenho a página da loja do Facebook: AQUI.
Sempre atualizo as novidades por lá.

Qualquer dúvida me escrevam no e-mail marcialima2608@yahoo.com.br

Até mais!






Nenhum comentário: