domingo, julho 28, 2013

Nawsome Sauce - ManGlaze


Oi!
Lembram quando eu disse que queria todos os ManGlaze?
Pois já estou quase lá. hehehe Pelas minhas contas ainda faltam uns 5. E ainda tem o porém de algumas cores terem sido lançadas com dois ou mais rótulos diferentes... Acho que não, não terei todos lançados, mas grande parte das coisas desta marca.
O bonito de hoje é um verde fosco só amor chamado Nawsome Sauce.




 Não consegui fotos dignas dele. Minha câmera é ruim demais e nem tudo fica bom com ela.
Usei duas camadas dele e para não ficar ~liso~ fiz umas poás de extra brilho (usei o Ideal).


Estou usando uma medicação que acaba com as minhas cutículas, então não reparem.


Meu tempo vai ficar menor ainda a partir desta semana, pois vou voltar a trabalhar fora de casa.
Vou tentar atualizar bastante aqui, espero ter tempo. =)


Ele é super fácil de esmaltar, assim como seus irmãos. Seca rápido, como qualquer fosco/matte.
Duração, ok, uns 3 dias sem lascar. Só vou tirar hoje pq estou enjoada dele. 

Bom domingo!




Nenhum comentário: