segunda-feira, julho 15, 2013

Hi-Tec, da Milani

Ois!
A semana foi repleta de holográficos, então vamos a mais um.
Esse é o Hi-Tec da coleção 3D Holographic da Milani.


Gosto muito dessa marca e meu objetivo é completar essa coleção linda.

Ele é mais verde que nas fotos, mais escuro.
E forma um prisma discreto, pena que as fotos não ajudaram a mostrar melhor a "potência" dele.


Acho o efeito dele bem diferente dos outros holográficos que eu tenho. Parecem mini flocos dentro do esmalte, parecem algumas espécie de glitters, mas a cobertura fica super lisa.
Tem uma profundidade bem legal, talvez seja isso o 3D dos esmaltes.



Nesta foto dá pra ver um pouco do prisma...


Gosto muito dele. Mesmo sendo fácil de aplicar e secando rápido, usei 3 camadas pra cobrir bem. Única desvantagem. Usei mais uma camada de esmalte incolor e durou super bem nas unhas, uns 5 dias.



Acredito que algumas lojas virtuais no Brasil tenham desta coleção, que é bem antiga. Compro os meus na Cherry Culture.


É isso por hoje.





Nenhum comentário: