segunda-feira, novembro 19, 2012

Lotus - Penélope Luz

Ois!
Minha ideia era fazer um post com o Lotus e seus outros dois irmãos Peacock e Confeti. Os 3 foram lançados juntos, e vocês encontram para venda na Loja BBF.
Masss minhas unhas quebraram-se todas (quase) e tive que cortar bem curtas. Fiquei muitos dias sem esmalte e tomei antibióticos, que sempre acabam com as minhas unhas. Ou seja, estão sem possibilidade de aparecer por aqui.
Mas breve uso os outros dois e mostro. 

Vamos ao Lotus...



Ele é um mix de glitter matte preto, rosa e branco, que forma uma especie de mosaico micro. Fica incrível o resultado.




Fotografei do terceiro dia de uso, quando as pontinhas já estavam gastas.


Usei a base Peel Off da Essence, duas camadas do Lotus e uma da Base Glitter da 5Cinco.



A durabilidade dele foi ótima, assim como a maioria dos glitters. Fiquei com ele por incríveis 5 dias. Sem nenhuma lasca, intacto. Incríveis porque troco de dois em dois dias, me superei.
Não sou a maior fã de rosa do mundo, salvam-se essas raras exceções.

Para começar bem a semana, um vídeo bem fofo, sobre coisas boas captadas pelas câmeras de segurança (já que só divulgam as ruins, na maioria das vezes). =)


Boa semana!


Nenhum comentário: