sexta-feira, novembro 02, 2012

Glitter, para iniciar.

Ois!
Criei o blog esta semana, não reparem a bagunça inicial.

Para o primeiro post, trouxe uma combinação incrível que usei esses dias, Lime Up, da Essence, e Yin Yang, da Penélope Luz.


O Lime Up é aquele verdinho quase amarelo; limão. 
Devo ter mais de 10 vidrinhos nesse tom.
Adoro e vou comprar sempre que encontrar, nunca é demais na coleção.



O Yin Yang é a versão tupiniquim de mix de glitter preto e branco, hexagonal e filete. Assim como seus parentes Sticks n' Stones, da Ninja Polish, Salt 'n Peppa, da Lush Lacquer, Connetc The Dots, da Lynnderella... Tem um post da Chalkboard que mostra comparação de quase todos os "modelos" existentes, AQUI.

Masss, prefiro o Yin Yang. =)


Ele tem base transparente, e glitters de tamanho bem delicado, nada fica "descolando" do esmalte. Ah, e é 3free.


Existem muitas combinações de cores possíveis para ele. Super versátil.

Usei duas camadas do Lime Up, uma do Yin Yang e uma do extra brilho da Lorena.




Essa foi uma combinação que eu não queria tirar mais. Fiquei três dias com o esmaltes intacto.
Essa é a segunda vez que usei ele, a primeira foi aqui, com o Princesa em Fuga, da Avon.

Bom feriado!






14 comentários:

Unknown disse...

adorei a combinação :D
beijos
kris

Beatlemarta disse...

OBAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Amei o blog!
Não só faço questão de te seguir, como obviamente te colocarei lá na lista de blogs que eu cusco.
beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Vivis disse...

Tenho q dizer q amei o nome do blog, super original e rock and roll.
adorei a mani de estreia, acho esse tom de verde tão lindo e vibrante, com esse glitter então, dupla perfeita!
Bjinho, Márcia
;*

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeee bee o/
adorei essa novidade!
acho que você estava mesmo merecendo um blog pra você HAHAHA
combinação perfeita, digna de primeiro post ^^
bezo grande =*

ps.: ja vou colocar ele nos links la do blog o//

Giuliana A Budke disse...

Que lindas essas fotos! Comecou com o pe direito!
Esse YY eh maravilhoso, mas confesso que o caquento da Essence roubou meu coracao, que coisa linda! Recentemente comprei um da Misa nessa mesma vibe, mal posso esperar pelas combinacoes que vou querer fazer, todas ao mesmo tempo hahahaha

Boa sorte no bloguitcho novo!

Bjs

Nina Pinto disse...

Que combinação linda! Adoro esse tom de verde.
O YY é meu preferido também. Engraçado é que pros gringos não dei a menor bola, mas enlouqueci pelo brazuca hehe
Ele combina com qualquer esmalte.
Sucesso pro blog Márcia!
Beijo!

Paula Mussi disse...

Suas unhas são sempre lindas, amiga!!!

Adorei a pegada do blog, sucesso com certeza!!!

Bjsss

Vivi disse...

ficou bem legal a combinação da cor com o Glitter, não usaria essa cor olhando o vidro mas nas unhas achei bacana

Unknown disse...

Adorei os esmaltes! Esse glitter é muiiito lindo!

Aguardando novos posts ;D

XOXO

Unknown disse...

Amei a combinação... e claro que já te estou a seguir...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Deise disse...

Adoro o YY, mas o verdinho...ficou lindo em ti, mas eu não seguro esta combinação! Tudo de bom no novo blog, Márcia, já estou te seguindo!
Beijos
Deise

Ruiva Cohen disse...

Ficou lindo Márcinha! Parabéns pelo blog!

beijo

Lê Pedroso - Unha de Verniz disse...

que combinação linda!
adoro esse tipo de verde,tenho um da SA,mas só usei uma vez,acho que tu me inspirou e vou usar de novo!
Linda mesmo!
parabéns pelo blog,amei !!

Nessa disse...

Oi... que linda combinaçao... ja estou a seguir e ja estas nos meu blogs favoritos :)

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/